Em João Lisboa

Jovem agredido por policial militar precisa de cirurgia no olho

Abraão Oliveira da Rocha foi agredido com socos e chegou a ficar desacordado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Jovem que teria sido agredido por PM em João Lisboa precisa de cirurgia no olho. (Reprodução / Redes sociais)

JOÃO LISBOA - Abraão Oliveira Rocha foi vítima de agressões na última quarta-feira (16). O jovem foi agredido com socos e chegou a ficar desacordado. Ele precisa fazer uma cirurgia nos olhos, porque os socos provocaram o descolamento da retina.

nLeia também:

Moradores de João Lisboa pedem justiça após jovem ser agredido por PM

Polícia Militar abre sindicância para apurar agressão a jovem em João Lisboa

A advogada de Abraão Oliveira diz que o cliente precisa fazer uma cirurgia com urgência, porque a pancada na cabeça provocou o descolamento da retina, além disso, o jovem está com problemas na memória.

Às vezes ele fica bem, às vezes ele esquece das coisas que aconteceram, pergunta quem é ele. E em relação ao olho, ele vai ter que fazer uma cirurgia avaliada em R$ 13 mil. Ele tem uma espécie de buraco no olho, um descolamento de retina, algo assim, e estamos fazendo o possível pra que ele possa fazer a cirurgia mais breve, de acordo com o que o oftalmologista receitou”, relatou Jéssica Cardoso, que é advogada da vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.