ITINGA – Com a finalidade de analisar a situação e o andamento processual de cada preso, bem como direitos e garantias dos réus com a liberdade privada no curso do processo, a juíza da Comarca de Itinga, Alessandra Lima, visitou a Unidade Prisional de Ressocialização, em Açailândia.
A Comarca de Itinga conta, atualmente, com cerca de 20 presos preventivos que, durante a ação da juíza, foram pessoalmente atendidos pela magistrada, que esclareceu dúvidas e tomou nota de pedidos formulados pelos detentos.
Continua após a publicidade..
De acordo com a magistrada, a visita visou à continuidade das ações de acompanhamento dos presos provisórios, implementadas na comarca. “Desde que me titularizei, aqui em Itinga, em maio deste ano, já havia feito uma visita de acompanhamento da situação dos presos de Itinga, que ficam aqui em Açailândia”.
Saiba Mais
- Município e Estado devem garantir medicação a paciente crônica
- Dois motociclistas são presos por desrespeitar a "Lei Seca" em Itinga
- Quinze motos e um caminhão são apreendidos pela PRF em Itinga
- Queima de equipamentos causa suspensão de expediente no Fórum de Itinga
- Suspeito de matar mulher em 2015, é preso em Itinga do Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias