ITINGA - Policiais militares lotados Destacamento Policial Militar de Itinga, prenderam, nesta segunda-feira (26), um homem suspeito de assassinato contra uma senhora de nome Jornilda Teixeira Barros da Silva, funcionária da Defesa Civil, local. O crime foi em março do ano passado.
De acordo com a PM, Jean Roberto Rocha Ribeiro, 39 anos, estava em atitude suspeita e perambulando pelas ruas do bairro Coqueiral, em Itinga, quando foi preso, após ter sido “denunciado” por populares sobre sua atitude suspeita. Durante investigações, os policiais descobriram que ele mora na rua principal do Parque Alvorada II, em Imperatriz e responde pelo homicídio contra Jornilda Teixeira.
Continua após a publicidade..
Após o crime, segundo a PM, o homem chegou a ser preso em Senador La Rocque, em maio deste ano. Os policiais estranharam o fato de o homem já se encontrar solto. Jean, também, responde a processos de roubo a mão armada no Estado de Goiás.
Saiba Mais
- Município e Estado devem garantir medicação a paciente crônica
- Dois motociclistas são presos por desrespeitar a "Lei Seca" em Itinga
- Quinze motos e um caminhão são apreendidos pela PRF em Itinga
- Queima de equipamentos causa suspensão de expediente no Fórum de Itinga
- Homem é assassinado na cidade de Itinga do Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias