ITINGA DO MARANHÃO - O Fórum da Comarca de Itinga vai suspender o expediente no período de 30 de janeiro, até o dia 3 de fevereiro. Em portaria, a juíza Alessandra Lima Silva, titular de Itinga, explica que o motivo dessa suspensão nas atividades do fórum é a quantidade de equipamentos institucionais queimados na unidade judicial por causa de oscilação do fornecimento de energia.
“Há, ainda, a necessidade de troca de todo o cabeamento elétrico e lógico, conforme dispõe Ofício da Divisão de Serviços e Obras do Tribunal de Justiça do Maranhão”, destaca a magistrada na portaria de suspensão. “Essa suspensão acarretará na interrupção do serviço de atendimento ao público e demais atividades na unidade jurisdicional”, explica.
Continua após a publicidade..
Na portaria, a juíza ressalta que “fica ressalvado o atendimento dos casos urgentes e, ainda, ficam os prazos que se findarem nesse período imediatamente prorrogados para o primeiro dia útil”. A portaria já está em vigor.
Conforme recomendação da corregedoria, a suspensão de expediente forense em comarcas ou varas deve ser objeto de portaria editada pelo magistrado, que deverá ser encaminhada à corregedoria, à Chefia de Gabinete, através do sistema Digidoc.
Saiba Mais
- Município e Estado devem garantir medicação a paciente crônica
- Dois motociclistas são presos por desrespeitar a "Lei Seca" em Itinga
- Quinze motos e um caminhão são apreendidos pela PRF em Itinga
- Suspeito de matar mulher em 2015, é preso em Itinga do Maranhão
- Homem é assassinado na cidade de Itinga do Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias