IMPERATRIZ - Um corpo em estado bastante avançado de decomposição foi encontrado enterrado em uma cova rasa, no bairro Parque Alvorada I, em Imperatriz, nessa quinta-feira (10). Polícias do 14° Batalhão e uma equipe da Polícia Civil da cidade de São Miguel do Tocantins estiveram no local.
A perícia feita, inicialmente, no local não identificou a vítima, mas a polícia de São Miguel investiga se pode ser de um jovem que foi sequestrado no povoado Grota do Meio. Ele teria sido assassinado por integrantes de uma facção criminosa.
Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação.
Saiba Mais
- Partes de corpos humanos são encontradas durante obra na UFMA
- Dois corpos são encontrados em caminhonete na zona rural de Sítio Novo
- Corpo é encontrado às margens da BR-316, no município de Timon
- Mulher trans é encontrada morta com marcas de tiros e agressões em Matinha, em São José de Ribamar
- Cabeça humana é encontrada na zona rural de Cidelândia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.