IMPERATRIZ - A Polícia Militar (PM) conduziu um homem, na noite dessa terça-feira (17), em Imperatriz, por tentativa de estupro de vulnerável. Ele foi preso em flagrante na casa em que mora, próximo ao local onde tentou cometer um estupro, no bairro Mutirão.
A vítima é uma mulher de 51 anos que tem deficiência mental, e o suspeito teria tentado invadir a casa dela. De acordo com testemunhas, é a segunda vez que o homem tenta cometer o crime contra a mesma mulher, que pediu socorro e o suspeito correu quando o filho dela se aproximava. A guarnição Maria da Penha foi chamada e localizou o suspeito na própria casa, que não resistiu à prisão.
O homem conduzido já tem passagem pela polícia pelo crime quando foi contido pelo filho da vítima ao ser flagrado e chegou a usar tornozeleira eletrônica. Ele foi novamente apresentado no Plantão Central.
Saiba Mais
- Suspeito de agredir a própria mãe, uma idosa com deficiência visual, é preso em Caxias
- Homem é preso suspeito de contratar duas pessoas para estuprar a ex-mulher no MA
- VÍDEO: ex‑esposa do cantor João Lima diz que agressões começaram cinco dias após o casamento: ‘Na lua de mel, ele já me bateu’
- Cantor Andson Mendonça é investigado por agressão contra a esposa em São Luís
- Homem é preso por agredir a própria irmã em Fernando Falcão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.