IMPERATRIZ - Uma jovem, identificada como Ana Carolina Ferreira, de 21 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (22), no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), na região tocantina do Estado. De acordo com a Polícia Civil, ela estava internada com vários ferimentos de queimaduras desde a última sexta-feira (17) quando a residência onde morava pegou fogo.
Leia também em:
Princípio de incêndio é controlado perto de condomínios residenciais no Renascença
Mãe e filha queimadas em incêndio que destruiu casa estão internadas na UTI
A vítima sofreu queimaduras de terceiro grau e acabou não resistindo. A filha de Ana Carolina, uma criança de dois anos, continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Municipal Infantil de Imperatriz.
Continua após a publicidade..
A criança teve 70% do corpo queimado e o quadro de saúde é estável. A filha de Ana Carolina está respondendo bem ao tratamento feito a base de medicamentos e troca dos curativos de forma diária.
Incêndio
O Corpo de Bombeiros Militar informou que a casa de Ana Carolina pegou fogo em decorrência de um vazamento de gás, que ocasionou na explosão de um botijão. O local ficou destruído. O teto da casa desabou e o fogo destruiu os móveis, roupas e os documentos das vítimas.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros Militar, somente neste mês já houve o registro de 11 incêndios em edificações na cidade de Imperatriz e sendo que dois casos ocasionados por vazamento de gás.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias