IMPERATRIZ - Um grave acidente foi registrado na noite desse domingo (6) na avenida de acesso ao residencial Sebastião Regis, em Imperatriz. Um carro de passeio e uma motocicleta bateram de frente, e a mulher que conduzia a moto não resistiu e morreu no local. Ela foi identificada como Adriana Costa.
O namorado dela, que estava na garupa, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Imperatriz. O motorista do carro foi encaminhado pela Polícia Militar para fazer o teste do bafômetro. Segundo testemunhas, ele teria invadido a contramão, mas ele alegou o contrário à PM. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
A avenida já foi alvo de protestos, pelas péssimas condições da via, cheia de buracos, sem acostamento e com muito mato nas laterais, que atrapalha a visibilidade, mas principalmente por vários acidentes e pouca sinalização. “Muitos acidentes, o pessoal não respeita o limite de velocidade, tem a questão da bebida alcoólica, tudo isso causa essas fatalidades”, disse o policial militar que atendeu a ocorrência.
A prefeitura informou que mantém equipes fazendo o serviço de recuperação no asfalto.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.