IMPERATRIZ - Uma professora morreu em um acidente de moto nas primeiras horas desta sexta-feira (9) em Imperatriz. Karoline Silva Marques Santana voltava da comemoração de um aniversário, segundo a família, quando sofreu o acidente fatal.
A moto da vítima e o corpo foram encontrados, já na manhã de hoje, em uma área de mato às margens da avenida Pastor Luís de França Pereira, que dá acesso à ponte Dom Afonso Felippe Gregory.
Motociclista teria perdido o controle do veículo e caiu
A suspeita é que a professora tenha perdido o controle da moto e caiu. A escola onde a vítima trabalhava manifestou nota de pesar.
Saiba Mais
- Carro bate em moto na MA-014 e mata mulher que seguia para o trabalho na manhã de Carnaval
- Caminhonete capota e mata dois homens na BR-316, em Nova Olinda
- Mulher a caminho de entrevista morre em acidente em ponte entre Timon e Teresina
- Ciclista morre ao ser atropelado por carro na BR-010, em Imperatriz
- Médica e mãe morrem após colisão com carreta na BR-226, em Barra do Corda
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.