IMPERATRIZ - O inquérito que investiga a morte do líder indígena Paulo Paulino Guajajara, assassinado em uma emboscada, tem previsão de ser concluído nos próximos dias, segundo a Polícia Federal. As investigações correm em segredo de Justiça.
Saiba mais:
Suspeitos da morte de indígena guardião da floresta continuam soltos
Sergio Moro afirma que Polícia Federal vai investigar assassinato de líder indígena no Maranhão
Continua após a publicidade..
MPF acompanha investigação do assassinato de líder indígena no Maranhão
"As investigações ainda estão em andamento, por isso seguem sob sigilo. A previsão da Polícia Federal é de que a conclusão definitiva ocorra nos próximos dias", disse a nota enviada pela Polícia Federal.
A emboscada que vitimou o líder indígena que integrava os Guardiões da Floresta, aconteceu no dia 1º de novembro, na Terra Indígena Araribóia, no município de Bom Jesus das Selvas. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento.
Na emboscada que vitimou Paulo Paulino Guajajara, o madeireiro Márcio Greyuke Moreira Pereira também morreu e o indígena Laércio Guajajara ficou ferido. O caso teve ampla repercussão nacional e internacional.
Saiba Mais
- Polícia continua investigações para encontrar mulher desaparecida em São Luís
- Caso de circulação de notas de dinheiro falsas em Codó é investigado pela polícia
- Mulher tem fotos íntimas vazadas e policial nega registro de boletim de ocorrência
- Polícia investiga caso de profissional de Educação Física que teria desaparecido após solicitar corrida por aplicativo
- Comandante dos Bombeiros acompanha vistoria no Rio Anil Shopping
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias