Investigação

Polícia apreende arma de fogo que pode ter sido usada para matar casal na Ponte Verde

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a arma apreendida passará por perícia.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 22/04/2025 às 10h42
Na última sexta-feira (18), um casal foi morto a tiros quando passava de motocicleta na Ponte Verde, entre a Estrada da Maioba (MA-202) e a Estrada de Ribamar (MA-201).
Na última sexta-feira (18), um casal foi morto a tiros quando passava de motocicleta na Ponte Verde, entre a Estrada da Maioba (MA-202) e a Estrada de Ribamar (MA-201). (Foto: Reprodução)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) aprendeu uma arma de fogo que pode ter sido usada pelo suspeito de participação na morte de um casal na Ponte Verde, na última sexta-feira (18). A arma apreendida passará por perícia, segundo a PC-MA. 

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), também informou que está trabalhando para identificar os suspeitos envolvidos no crime e a motivação do duplo homicídio.

Continua após a publicidade..

Na última sexta-feira (18), um casal foi morto a tiros quando passava de motocicleta na Ponte Verde, entre a Estrada da Maioba (MA-202) e a Estrada de Ribamar (MA-201). De acordo com informações do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o casal saiu de um bar e foi seguido pelos criminosos, sendo interceptado na ponte. 

Informações preliminares colhidas pela PMMA apontam que teria ocorrido um desentendimento no bar onde estavam as vítimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.