Em Imperatriz

Advogado é preso por porte ilegal de arma de fogo e munições

Com Silvestre Ramos Carvalho Júnior, os policiais fizeram a apreensão de duas armas de fogo e um simulacro.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Silvestre Ramos Carvalho Júnior foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil para as medidas cabíveis. (Arte: Imirante.com)

IMPERATRIZ – Na tarde dessa quarta-feira (9), policiais do Serviço de Inteligência do 3º Batalhão da Polícia Militar, prenderam o advogado Silvestre Ramos Carvalho Júnior. Ele foi conduzido a delegacia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições.

Leia também:

Dois homens são presos por porte ilegal e venda de armas em Imperatriz

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na Vila Isabel

Com Silvestre Ramos Carvalho Júnior, os policiais fizeram a apreensão de duas armas de fogo e um simulacro, sendo um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma escopeta calibre 12, que foi apreendida dentro do veículo Golf preto de sua propriedade.

O revólver calibre 38, que estava municiado com cinco projéteis intactas, e mais o simulacro, foram apreendidos em uma residência no bairro Nova Imperatriz. No local foram apreendidos, além das armas, dois celulares e um veículo Golf de cor preta.

Diante da situação, o advogado foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil para as medidas cabíveis, juntamente com as armas e as munições.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.