Tráfico de arma

Dois homens são presos por porte ilegal e venda de armas em Imperatriz

Os dois suspeitos foram identificados como Aldione Oliveira Silva, 25 anos, e Silvestre Ramos Carvalho Junior, 34 anos.
Imirante.com08/05/2019 às 20h44
Dois homens são presos por porte ilegal e venda de armas em ImperatrizAldione Oliveira Silva e Silvestre Ramos Carvalho Junior. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Dois homens foram presos, na tarde desta quarta-feira (8), em Imperatriz, portando ilegalmente armas e uma grande quantidade de munição. A prisão foi feita em flagrante pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA).

Segundo informações da PM, os dois suspeitos foram identificados como Aldione Oliveira Silva, 25 anos, apontado como autor de vários roubos na região, e Silvestre Ramos Carvalho Junior, 34 anos.

Com Aldione Oliveira os policiais encontraram, no momento da prisão, um simulacro de arma de fogo. O suspeito indicou, também, o endereço de Silvestre Ramos, apontado como responsável por fornecer armas ilegalmente e que estava prestes a realizar a venda de uma espingarda calibre 12 para o primeiro suspeito apresentado.

Durante a abordagem em Silvestre Júnior foi localizada a espingarda que seria vendida ao primeiro conduzido, assim como foram encontrados outros armamentos, entre eles o revólver calibre 38 e diversas munições, configurando assim o crime de posse ilegal de arma de fogo.

Após a abordagem os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, presos em flagrante delito, para as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.