Justiça

Suspeito de matar companheira deve prestar depoimento hoje

Jocélio Kerllyson Pereira Dantas disse ao ser preso que o tiro contra Jaini Ferreira Oliveira foi acidental.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Jocélio Kerllyson Pereira Dantas, suspeito de matar a companheira. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

IMPERATRIZ - Preso em Peritoró, suspeito de matar a companheira, Jocélio Kerllyson Pereira Dantas, 35 anos, já se encontra em Imperatriz. Ele foi recambiado na noite da última sexta-feira (21), e levado direto para Unidade de Ressocialização de Presos de Justiça de Imperatriz (URPJI), a antiga CCPJ, onde está à disposição da Justiça.

Reveja:

Jovem é assassinada com um tiro na cabeça pelo companheiro

Continua após a publicidade..

Preso homem que matou companheira com um tiro na cabeça

No entanto, o delegado responsável pelo caso só deve ouvir oficialmente o suspeito nesta segunda-feira (24). Ainda hoje, Jocélio Kerllyson deve passar por uma Audiência de Custódia.

Ao ser preso, Jocélio confessou o crime, mas disse aos policiais que o tiro contra Jaini Ferreira Oliveira, 18 anos, foi acidental. Ele afirmou que estavam bebendo e discutiram, quando ele sacou uma arma e atirou na vítima, que morreu sentada numa cadeira, na cozinha da casa, onde o casal vivia, no Setor Mercadinho.

O assassinato aconteceu na madrugada da última quarta-feira (19). O crime foi praticado na frente da filha do casal, uma criança de apenas dois anos, que em seguida foi deixada sozinha junto ao corpo da mãe. Só no dia seguinte, o suspeito ligou para a família da vítima e informou sobre o acontecido. Em seguida, Jocélio fugiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.