Homicídio em Imperatriz

Polícia esclarece assassinato de mulher no setor Beira-Rio, em Imperatriz

Nayara Reis foi morta por adolescente a mando do ex-namorado enciumado.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Jadeon Jeová Cabral Abreu tem em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Justiça. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

IMPERATRIZ – A jovem Nayara Reis Paixão, de 27 anos, assassinada a tiros no dia 7 de outubro, na área da Beira-Rio, foi vítima de um crime passional e “encomenda”.

A Polícia Civil já elucidou o caso, aprendeu um adolescente suspeito como autor e tem em mãos o Mandado de Prisão expedido pela Justiça, em desfavor Jadeon Jeová Cabral Abreum ex-namorado da vítima.

O delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão informou que as investigações desenvolvidas por suas equipes apreenderam o adolescente ainda no sábado (8), que confessou a autoria e delatou o mandante.

“Os investigadores da Delegacia Regional fizeram a apreensão dele ainda no sábado e ele confessou. Na realidade ele foi convidado para praticar um assalto contra essa moça e chegando no local, já sabia que se tratava de uma ex-namorada dele (...) e ele ofereceu um veículo e a quantia de mil reais para participar do crime e ele aceitou e ele é o autor do disparo”, ressaltou o delegado.

O delegado disse que o adolescente não apresentou a camisa a qual estava trajando no dia do crime, objeto que se desfez após deixar o local do homicídio. Já a arma utilizada para o crime era de Jadeon Jeová, o ex-namorado. “O Jadeon premeditou o crime. Com cerca de duas semanas que ele fez esse convite para o assalto, deu o dia e o horário que a pessoa estava saindo do trabalho, por volta das 21h. Já estava premeditado e acertado”, detalhou o delegado, acrescentando que a motocicleta utilizada para o crime foi apreendida e está no pátio da delegacia.

De acordo com o delegado, Após o crime, o adolescente recebeu como pagamento a quantia de R$ 500 do total de R$ 1 mil prometido, usou o carro na noite do crime, que foi devolvido em seguida. Quando o adolescente foi apreendido estava acompanhado de parentes.

Como parte das investigações, os investigadores usaram duas imagens de uma câmera de segurança sobre os dois suspeitos juntos e o adolescente foi reconhecido.

“Jeová (Deon) (...), teve um breve relacionamento com a Nayara, diga de passagem e foi embora para São Paulo, e ao retornar tentou estabilizar esse relacionamento e nunca conseguiu e em fato, ciúmes, - não havia razão nem para ciúme porque houve um namoro muito breve-, e então ele acabou perpetrando esse crime por ciúmes, um crime passional, infelizmente”, concluiu o delegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.