IMPERATRIZ – A Polícia Civil continua com as investigações para elucidar os dois homicídios ocorridos na noite de quinta-feira (16), em Imperatriz. O corpo de uma das vítimas continua no Instituo Médico Legal (IML), sem identificação.
A polícia busca informações de testemunhas e aguarda a manifestação de familiares para ajudar a elucidar o caso do jovem assassinado a tiros, no bairro Sol Nascente, periferia de Imperatriz.
Praticamente no mesmo horário, foi assassinado também a tiros o jovem Walysson Rocha Cabral, 19 anos, traficante bastante conhecido no meio policial. O crime aconteceu no bairro Nova Imperatriz. Os suspeitos são dois homens de moto, que já chegaram atirando contra a vítima, que morreu no local.
Continua após a publicidade..
Cabe lembrar que o pai de Walysson Rocha foi assassinado há dois anos no mesmo bairro, pelo envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia agora quer saber se o homicídio do jovem tem alguma ligação com a morte do pai dele.
O titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Praxísteles Martins, ressaltou que “ainda é certo para afirmar de que se trata de crimes relacionados ao tráfico de drogas ou se são fatos diversos. Mas no caso de Walysson, a primeira linha de investigação está relacionado ao tráfico de drogas”.
Saiba Mais
- Homem é preso após praticar homicídio em bairro de Imperatriz
- Mulher mata marido com uma facada no peito em Imperatriz
- Jovem esfaqueado no Carnaval morre no hospital
- Disputa por território de tráfico pode ter motivado morte de taxista
- Taxista é assassinado a tiros dentro do próprio carro, em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias