
IMPERATRIZ – Uma mulher, identificada como Adriana Kelly Areia Santos, matou o marido, o artista de rua identificado como Francisco Adimael de Sousa Bomfim, 48 anos, conhecido como “Tico”, a golpes de faca. O crime aconteceu na noite desse domingo (16), no bairro da Caema, em Imperatriz.
De acordo com informações de testemunhas, o crime foi motivado por uma discussão entre o casal. A suspeita teria chamado Francisco, que estava na residência de um amigo assistindo jogo, para ir para casa, ele teria dito que não iria. Adriana Kelly então retornou a casa onde o marido estava, e com uma faca golpeou no peito "Tico."
Continua apĂłs a publicidade..
ApĂłs matar o homem com quem vivia a trĂŞs anos, a mulher voltou correndo para sua residĂŞncia. Populares perseguiram a suspeita, e a agrediram a pauladas. Ela nĂŁo foi linchada porque a polĂcia chegou a tempo. Devido as agressões, a mulher teve os dois braços fraturados e ferimentos na cabeça.
Adriana Kelly foi levada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o SocorrĂŁo, para atendimento mĂ©dico e, em seguida, para o PlantĂŁo Central da PolĂcia Civil, onde foi autuada por homicĂdio. Já o corpo da vĂtima foi removido para o Instituto MĂ©dico Legal (IML).
Saiba Mais
- Homem Ă© preso apĂłs praticar homicĂdio em bairro de Imperatriz
- Jovem esfaqueado no Carnaval morre no hospital
- PolĂcia Civil investiga homicĂdios em Imperatriz
- Disputa por território de tráfico pode ter motivado morte de taxista
- Taxista Ă© assassinado a tiros dentro do prĂłprio carro, em Imperatriz
Leia outras notĂcias em Imirante.com. Siga, tambĂ©m, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações Ă Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+NotĂcias