IMPERATRIZ – A Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Sepluma) determinou a suspensão do evento Pancadão da AABB, realizado pela Associação Atlética do Banco do Brasil. A base da decisão administrativa pautou-se na ausência de Licença de Operação da entidade.
Segundo a Sepluma, a renovação havia expirado ainda em setembro de 2015, e o pedido de novo documento foi realizado fora do prazo, sem a documentação necessária.
O secretário da Sepluma, Daniel Souza, afirmou que a falta de Licença para Operação e a inexistência de projeto de isolamento acústico, somados a comprovação, por laudo técnico, que o evento automotivo vem, gravemente, perturbando o sossego público de moradores vizinhos a AABB.
Continua após a publicidade..
“No processo, além de denúncia formal de perturbação sonora, o laudo técnico de comprovação de ruído urbano atesta que o evento automotivo Pancadão da AABB produz som que ultrapassa todos os limites legais permitidos, perturbando o sossego público de moradores da Vila Parati e adjacências”, disse o secretário.
Em caso de descumprimento da determinação, o secretário garante que a instituição será multada em 50 mil reais por dia.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias