IMPERATRIZ – A quase um mês do desaparecimento de Pedro Ventura, a Polícia Civil (PC) cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão nas casas dos suspeitos de participação no sumiço do microempresário.
Os suspeitos foram o dentista Leonardo Mendes de Lima, que foi preso em sua Clínica no bairro Juçara e Célia Ribeiro Teotônio, ex-mulher do desaparecido. Segundo a polícia, os dois cumprem mandado de prisão temporário. Os dois foram presos em cumprimento a um Mandado de Prisão Temporária (30 dias).
A polícia, também, destacou que foi expedido o Mandado de Prisão Temporária para outro suspeito, Laércio Teotônio, irmão de Célia ex-companheira de Pedro, mas ele não foi encontrado.
Continua após a publicidade..
De acordo com a polícia, além da prisão dos suspeitos, foram apreendidas duas caminhonetes, que foram identificadas, sendo uma de Pedro Ventura e outro de Leonardo Lima.
Na manhã dessa quinta-feira (10), amigos, parentes e uma comissão de advogados se reuniram com o delegado regional cobrando respostas para o crime.
A família tem acompanhado de perto o desenrolar das investigações e aguarda, aflita o desfecho do caso. O microempresário foi visto pela última vez na própria casa, no bairro Maranhão Novo, um dia após se divorciar, em 21 de agosto.
Saiba Mais
- Justiça condena mulher acusada de matar ex-marido
- Segue julgamento de mulher acusada de matar ex-marido
- Adiado pela segunda vez julgamento de mulher acusada matar ex-marido, em Imperatriz
- Acusada de assassinar marido é transferida para Balsas
- Reconstituição da morte de Pedro Ventura pode ter nova diligência
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias