Caso Leosemar Brito

Vítima foi assassinada com 46 golpes de facão

O facão usado no crime foi encontrado no carro de Leosemar Brito.

Tátyna Viana/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(undefined)

IMPERATRIZ – Médicos legistas concluíram o laudo cadavérico sobre a causa da morte de Leosemar Brito e o documento atesta que ele foi morto com 46 facadas.

O corpo foi enterrado em um assentamento do município de Sítio Novo, a cerca de 100 km de Imperatriz, e encontrado em uma cova rasa, nessa quinta-feira (14). Pelas manchas de sangue no facão que estava no porta-malas do carro da vítima, também foi confirmado que foi a arma usada no crime.

Continua após a publicidade..

A informação foi prestada pelo delegado Josenildo Ferreira, da Delegacia de Roubos e Furtos, e pelo delegado Praxísteles Mendes, da Delegacia de Homicídios.

Os dois delegados acompanham o caso porque além da suspeita de latrocínio, por causa dos objetos que foram roubados da casa, como notebook, há também outras linhas de investigações. Leosemar respondeu processo criminal por homicídio, em 2006, e apesar de ter sido inocentado, a polícia também não descarta a possibilidade de vingança ou acerto de contas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.