Caso Leosemar

Apreendido adolescente suspeito de latrocínio em Imperatriz

A vítima foi Leosemar Brito Ferreira, 40 anos, morto com 46 golpes de facão.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Divulgação/Antônio Pinheiro)

IMPERATRIZ – Após reconhecimento feito pela irmã da vítima, foi apreendido, na noite dessa sexta-feira (29), um adolescente de 17 anos suspeito de participação no crime de latrocínio que teve como vítima, Leosemar Brito Ferreira, 40 anos, morto com 46 golpes de facão no dia 13 de agosto de 2014. Pertences da vítima foram levados, o que levou a polícia qualificar o crime como latrocínio, roubo seguido de morte.

O adolescente estava no Hospital Municipal de Imperatriz quando foi reconhecido pela irmã de Leosemar. Ela acionou a polícia, que apreendeu o jovem e encaminhou para o Plantão Central. O delegado de plantão confirmou que havia um mandado de intimação contra o adolescente, que agora vai ficar à disposição da Justiça.

Segundo informações, Leosemar Brito Ferreira foi levado de dentro de residência dele por três homens que o esperavam na porta. Na noite do fia 13, logo após os homens entrarem na casa, vizinhos disseram que ouviram gritos de socorro vindo da casa de Leosemar. Na época ele e carro dele desapareceram. Na casa, marcas de sangue ficaram espalhadas por todo o lugar.

O corpo só foi encontrado no dia seguinte, em um assentamento no município de Sítio Novo do Maranhão. O corpo estava enterrado em cova rasa. A mão e parte do antebraço estavam descobertos. O carro dele foi abandonado próximo ao local. Havia um facão no porta-malas, além de muito sangue.

Relembre o caso:

Suposto sequestro é registrado na Vila Lobão

Continua após a publicidade..

Encontrado corpo de homem desaparecido na Vila Lobão

Corpo de Leosemar estava enterrado em cova rasa

Leosemar foi morto com 46 golpes de facão

Leosemar já tinha passagem pela polícia

Polícia identifica suspeitos de matar homem na Vila Lobão

Preso suspeito de matar homem com 46 facadas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.