IMPERATRIZ - Policiais civis, em parceria com policiais militares, prenderam na tarde dessa quinta-feira(14), Hernandes Soares Santos, principal suspeito de enterrar o corpo de Leosemar Brito Ferreira, que estava desaparecido.
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na última segunda-feira (11), quando Leosemar foi visto pela última vez entrando em casa na companhia de dois homens, ainda, não identificados.
Hernandes Soares, suspeito de ter praticado o crime, foi preso próximo ao local onde foi encontrado o corpo de Leosemar, enterrado em uma cova rasa.
Continua após a publicidade..
O suspeito mora atualmente no Assentamento Oziel Pereira, localizado no Município de Sítio Novo (MA). Hernandes, foi preso em flagrante e pode responder por ocultação de cadáver.
O veículo da vítima, que tinha sido roubado, também, foi encontrado próximo ao local onde estava o corpo. O carro tinha marcas de sangue e um facão dentro.
O suspeito, segundo informações da polícia, já morou em Imperatriz, na rua Caiçara, bairro de Vila Redenção II. Hernandes tem passagem pela polícia, por receptação de motos roubadas na cidade.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias