ESTREITO - O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) faz buscas no Rio Tocantins por pessoas desaparecidas, após o colapso da ponte que ligava as cidades de Estreito (MA) e Aguiarnópolis (TO).
As equipes fizeram o resgate de uma vítima que foi encaminhada para um hospital no município de Estreito e a corporação confirmou a morte de uma mulher de 25 anos.
O comando geral dos bombeiros informou que a operação de mergulho será intensificada com auxílio de mergulhadores dos dois estados, militares devem chegar de Palmas para reforçar as buscas.
Continua após a publicidade..
Pelos menos três veículos que atravessavam a ponte caíram no rio com o desabamento da estrutura na tarde deste domingo (22).
Rotas alternativas
No Tocantins: acessar a estrada que liga Darcinópolis/TO a Luzinópolis/TO, seguir pela BR-230/TO até o km 101 em São Bento/TO, e continuar no sentido Axixá/TO e Imperatriz/MA.
No Maranhão: acessar a BR-226/MA em Estreito/MA até Porto Franco/MA. De lá, seguir pela BR-010/MA até Imperatriz/MA.
Saiba Mais
- Ministério autoriza repasse de R$ 792 mil para Estreito após queda de ponte
- Acessos para balsas começam a ser construídos mais de 20 dias após queda da ponte JK
- Estreito sofre impactos negativos na economia após desabamento da ponte entre MA e TO
- Vereador que filmou queda da ponte entre o MA e o TO diz que realidade da região mudou
- Empresa é contratada por R$ 6,4 milhões para fazer transporte de passageiros e veículos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias