COROATÁ - Um homem, identificado como Antônio Luciano Conceição Freitas, foi morto a tiros, na segunda-feira de Carnaval (28), no povoado Jacaminho, zona rural de Coroatá e, segundo a polícia, o acusado, Drião, foi preso em flagrante.
Leia também em:
Acusado de roubo em Coroatá é morto a tiros em plena via pública
Corpo carbonizado é encontrado em córrego, no município de Coroatá
Continua após a publicidade..
De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada com um tiro de espingarda nas costas. O corpo de Antônio Luciano foi removido para o hospital da cidade e policiais militares começaram a realizar incursões na região.
O suspeito acabou sendo preso em flagrante dentro de sua residência, localizada no povoado Jacaminho, e levado para a delegacia da cidade onde prestou esclarecimentos sobre o caso. A arma utilizada no crime também foi apreendida pelos militares.
A polícia também informou que o detido foi autuado pelo crime de homicídio e encaminhado para a unidade prisional. O sepultamento da vítima ocorreu nesta terça-feira, no cemitério da cidade.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias