Fuga

Seis internos fogem em plena luz dia do presídio da cidade de Coroatá

A fuga ocorreu durante as atividades laboratoriais e os detentos correram em direção a uma área de matagal.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h32
A fuga ocorreu no presídio de Coroatá em plena luz do dia (Reprodução)

COROATÁ- Seis internos da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Coroatá fugiram em plena manhã desta segunda-feira (24) e, segundo a polícia, até o começo da tarde não havia registro de captura.

Os fugitivos foram identificados como Alonso Alves Bezerra, Antônio Francisco Carvalho Sousa, Breno Luca Silva do Nascimento, Afonso Pereira dos Santos, Carlos André Coelho da Silva e Francarlos de Sousa Frazão.

Leia também:

Delegacia de Codó e presídio de Santa Inês registram fugas

Continua após a publicidade..

Fugas na Funac de Imperatriz: MP-MA deve convocar audiência pública

A polícia ainda informou que a fuga ocorreu durante as atividades laboratoriais. Os internos correram em direção a uma área de matagal, localizada nas proximidades do presídio. As guarnições da Polícia Militar foram acionadas e estão realizando rondas em toda a região.

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), informou, por meio de nota, que as circunstâncias da fuga estão sendo investigadas pela Secretaria e pelo Serviço de Inteligência do Sistema Prisional do Estado, e todas as medidas legais sobre o caso já foram tomadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.