Latrocínio

Polícia prende casal suspeito de assassinar idosa de 71 anos em Codó

Maria das Graças foi achada amarrada, com a boca amordaçada e morreu por sufocamento.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

O laudo cadavérico apontou que Maria das Graças morreu por sufocamento. (Foto: Arquivo pessoal)

CODÓ - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu um casal que confessou participação no assassinato de Maria das Graças Sousa, de 71 anos, em Codó, interior do Estado. A vítima foi encontrada morta, com os pés e mãos amarrados, e a boca amordaçada.

Em depoimento, Wallison Rodrigues Silva Costa Viana, de 25 anos, afirmou que foi ele quem invadiu a casa da idosa e a amarrou para que pudesse roubar um cartão previdenciário. Fora da residência da vítima estava Janaína Muniz, de 27 anos, que também foi presa.

Maria morava sozinha e foi achada pelos vizinhos, na manhã da última segunda-feira (6). Para a Polícia Civil, se trata de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte), já que o quarto de Maria estava bastante revirado e documentos e documentos e cartão de benefícios foram levados.

O laudo cadavérico apontou que Maria das Graças morreu por sufocamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.