Violência contra a mulher

Embriagado, homem agride esposa, de 70 anos, e deixa mochila com armas cair durante a fuga

Caso de violência doméstica aconteceu na noite do último domingo, no município de Duque Bacelar.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 16/12/2025 às 07h20
Armas apreendidas pela polícia após caso de violência doméstica. (Foto: Divulgação)

DUQUE BACELAR - Um homem, de 61 anos, é suspeito de agredir e ameaçar a esposa, de 70 anos, na noite do último domingo, no município de Duque Bacelar, no Maranhão. Ele fugiu deixando cair no caminho armas de fogo e facão.

Suspeito de violência doméstica é procurado pela polícia

De acordo com a PM, o suspeito chegou à residência embriagado e passou a agredir a companheira. Antes da chegada dos policiais, ele fugiu do local.

Suspeito deixa cair mochila com armas

Testemunhas relataram que o agressor estaria armado no momento da confusão. Durante a fuga, o suspeito deixou cair uma mochila. Dentro dela, os policiais encontraram duas armas de fogo: um revólver calibre 32, com quatro munições, uma arma de fabricação caseira do tipo garrucha, além de um facão.

Foram realizadas buscas na região, mas o homem não foi localizado até o momento.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto, que ficará responsável pelas investigações. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.