
CAXIAS - A Polícia Civil prendeu neste domingo (30) outra pessoa suspeita de estar envolvida na morte do advogado caxiense Ronaldo de Oliveira Rêgo. O homem de 30 anos é apontado como o autor dos disparos efetuados contra o advogado no dia 19 de abril deste ano.
Leia também:
- Advogado é morto a tiros dentro de oficina mecânica em Caxias
- Dois homens são presos suspeitos da morte de advogado em Caxias
O suspeito estava foragido, morando fora de Caxias. Ele foi identificado pelo núcleo de Inteligência da DENARC ao tentar visitar a esposa e parentes no município e, então, sua prisão foi realizada.
Outras quatro pessoas já foram presas suspeitas de participarem do crime. Em maio, dois mandados de prisão foram cumpridos contra dois irmãos, e em abril, outras duas pessoas também foram presas.
Continua após a publicidade..
Sobre o caso
Ronaldo Oliveira Rêgo, de 27 anos, foi morto em abril, dentro de um estabelecimento comercial de propriedade do pai da vítima.
Disfarçado de motoboy, o assassino disparou cinco vezes contra o advogado. Três tiros atingiram a sua cabeça e ele morreu no local do crime.
Nada foi levado da vítima ou das outras duas pessoas que estavam na loja. Uma das linhas de investigação é de que o homicídio foi encomendado. Ronaldo Oliveira Rêgo atuava há apenas três anos na advocacia, principalmente na área criminal.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias