BRASÍLIA - O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), repudiou nesta manhã os atos de violência ocorridos nessa segunda-feira (12) em frente à sede da Polícia Federal, em Brasília.
“As manifestações fazem parte da democracia. A capital federal recebeu cidadãos de todo o Brasil que, há mais de um mês, vem se expressando de maneira ordeira. Repudio veementemente a desordem, a violência e o risco à integridade física ou de patrimônio público e privado”, disse Lira por meio de suas redes sociais.
Leia também:
Continua após a publicidade..
Presidente do Senado atribui atos a “minoria raivosa”
Carlos Brandão diz que ordem precisa ser restituída
O indígena é apontado como um dos integrantes de diversos atos antidemocráticos ocorridos na capital federal, entre eles um em frente ao hotel onde o presidente eleito, Luís Inácio Lula da Silva, está hospedado.
“Deixo meu apelo para o Governo do Distrito Federal redobrar os cuidados com a segurança. Nossa tradição democrática passa pela ordem e pela paz”, disse o presidente da Câmara.
Saiba Mais
- Polícia prende idoso que vandalizou viatura estacionada em frente a delegacia em Alto Alegre do Maranhão
- Objeto arremessado na BR-010, em Cidelândia, quebra vidro de ônibus; ninguém se feriu
- Estátua de Iemanjá tem rosto quebrado na praia do Olho d'Água, em São Luís
- Mulher é presa em Imperatriz após jogar tijolo em carro da polícia
- Carlos Brandão diz que "ordem deve ser restituída"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias