BRASIL - A moradora da cidade maranhense de Timon, identificada como Joycilene Nascimento Silva, de 32 anos, foi encontrada, nesta terça-feira (6), morta dentro do rio Parnaíba, no bairro São Joaquim, na capital piauiense.
Leia também em:
Três pessoas da mesma família morrem afogadas no rio Parnaíba, em Timon
Suspeito de assalto é morto e dois são baleados durante confronto policial em Timon
Continua após a publicidade..
A Polícia Civil informou que a vítima nasceu em Teresina, no Piauí, mas, residia em Timon. Ela estava desaparecida desde o último domingo (4). Neste dia, Joycilene Silva foi vista em uma festa de reggae e não retornou para casa.
Na terça-feira (6), os populares encontraram o corpo da vítima boiando na água do rio Parnaíba e acionaram os militares. A Polícia Civil do Piauí suspeita que Joycilene Silva tenha sido assassinada e, logo após, jogada dentro do rio.
A família da vítima disse para a polícia que Joycilene Silva pode ter sido raptada e morta por integrantes de uma facção criminosa. Ainda durante o fim de semana circulou um vídeo nas redes sociais uma mulher com as mesmas características dessa jovem sendo espancada em um suposto tribunal do crime.
Saiba Mais
- Corpo é achado com pés e mãos amarrados na Raposa; polícia diz que vítima pode ser adolescente que estava desaparecido
- Dois corpos de mulheres são encontrados por pescadores em praias de São José de Ribamar
- Corpo em estado decomposição é encontrado por pescadores em praia de Guimarães
- Restos mortais são encontrados em Pedreiras; há suspeitas de que o corpo foi queimado
- Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias