BRASÍLIA - O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) foi a uma manifestação neste domingo (1º) em Brasília organizada por apoiadores e simpatizantes de seu governo.
O chefe da nação, contido, não discursou.
Muitos dos manifestantes estavam concentrados no gramado em frente ao Congresso Nacional, grande parte vestindo as cores verde e amarelo e carregando cartazes com frases de apoio ao presidente.
Houve também, em menor número, cartazes com pedidos de intervenção militar, com fortes críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Bolsonaro se deslocou de carro até as proximidades do ato e depois percorreu um trecho a pé até se aproximar dos apoiadores. Depois andou em um corredor que se formou entre os manifestantes. Cumprimentou os apoiadores e acenou. Em seguida, foi embora. A participação do presidente durou cerca de 10 minutos.
Saiba Mais
- Bolsonaro não precisa ir para hospital, mas de melhor cuidado, diz PF
- MP Militar deve pedir ao STM expulsão de Bolsonaro e militares nesta semana
- Moraes nega pedido de Bolsonaro para receber visitas de Valdemar Costa Neto e Magno Malta
- Defesa de Bolsonaro pede autorização para visita de Tarcísio na Papudinha
- Moraes nega mais um recurso de Bolsonaro contra condenação por golpe
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.