Médicos descartam nova cirurgia no presidente Bolsonaro
Ele foi examinado no início da manhã desta terça-feira, 4, e médicos avaliaram que o presidente não precisa de nova cirurgia, no entanto, ainda não deram previsão de alta.
BRASIL - Os médicos do presidente Jair Bolsonaro (PL) descartaram a necessidade dele passar por uma nova cirurgia. Segundo boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira, 4, pelo Hospital Nova Star, a obstrução no intestino se desfez. Ainda não há previsão de alta.
"O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta".
Imagens postadas nas redes sociais de Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, mostram o presidente sendo avaliado pela equipe médica e caminhando pelo hospital.
Bolsonaro foi avaliado na manhã desta terça-feira pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, que chegou ao hospital por volta das 6h10. Ele foi quem operou o presidente após a facada em setembro de 2018 e acompanha a evolução do caso desde então. O especialista estava nas Bahamas e aguardava um avião para voltar ao Brasil.
Jair Bolsonaro tem melhora clínica após passagem de sonda, diz boletim médico
Continua após a publicidade..
Bolsonaro faz exames em hospital em São Paulo
De férias
Bolsonaro estava em férias em Santa Catarina e foi levado para São Paulo na madrugada de segunda-feira, 3, com suspeita de nova obstrução intestinal.
A passagem do presidente no Litoral de Santa Catarina foi marcada por passeios de motocicleta, de moto aquática, corte de cabelo, jogo na Mega da Virada, jantar em pizzaria e até uma visita a um parque onde se apresentou como piloto após show temático.
A rotina de férias rendeu críticas ao presidente por ele não ter interrompido o recesso para acompanhar a situação da Bahia, atingida por fortes chuvas.
Saiba Mais
- STF começa a julgar recurso de Bolsonaro contra Moraes em inquérito
- Abin municiou Bolsonaro com dados para produzir desinformação, diz PF
- Defesa de Braga Netto ressalta lealdade do general a Bolsonaro
- Bolsonaro sobre a eleição de Trump nos EUA: "ressurgimento de um guerreiro"
- Nas redes sociais, Jair Bolsonaro declara apoio a Donald Trump
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias