BELÉM - Nesta quinta-feira (24), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil do Pará, deu cumprimento ao mandado de prisão de Tiago Nava da Cruz, pelo crime de latrocínio. O suspeito e uma mulher identificada como Raniele, mataram Luis Firmino de Jesus, na cidade de Buriticupu (MA), em agosto de 2013.
Raniele mantinha relações sexuais com a Luis Firmino em troca de dinheiro e drogas e, por ter acesso à intimidade, soube que a vítima havia realizado um empréstimo no valor de R$ 5.000,00 e guardava o dinheiro em sua residência.
No dia do crime, a suspeita foi até a casa de Luis Firmino pedindo um copo com água, momento em que Tiago Nava entrou na rapidamente iniciando uma luta corporal com a vítima, ferindo-a com golpes de faca, o que levou Luis à óbito.
Tiago havia sido preso e aproveitou sua transferência do sistema prisional do Maranhão para o Pará para fugir, assim, após investigação o suspeito foi localizado em Belém (PA) e efetuada a sua prisão. Raniele, coautora do crime, já encontra-se presa.
Saiba Mais
- Após rastreamento de moto, homem é preso suspeito de latrocínio
- Polícia apreende moto usada em latrocínio de guarda; criminosos seguem foragidos
- Guarda municipal de Caxias é morto durante assalto em São Luís
- Suspeito de matar criança, de seis anos, durante assalto em Pinheiro é preso
- Homem preso pela morte de Jessé Ramos acumula passagens pela polícia desde 2021
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.