PINHEIRO - Um homem suspeito de matar o menino Luís Filipe Ferreira da Silva, de seis anos, durante um assalto no município de Pinheiro, foi preso na última sexta-feira (19).
Assalto à residência terminou em morte
Segundo a polícia, os criminosos invadiram a casa da família, anunciaram o assalto e exigiram a entrega de pertences. O caso aconteceu no ano de 2022. Após recolher os objetos, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo, atingindo a criança, que veio a óbito.
Suspeito de matar criança em Pinheiro estava morando no Pará
Com o avanço das investigações e a coleta de provas, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi autorizada pela Justiça. O homem foi localizado no município de Xinguara, no Estado do Pará, onde estava morando.
Após ser detido e passar pelos procedimentos legais na delegacia, o suspeito foi encaminhado para uma unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.