Encontrado corpo de empresário desaparecido no rio Preguiça, em Barreirinhas
Bento Henrique Ferro de Sá, de 42 anos, estava desaparecido desde sábado (4), após ter caído de uma lancha; ele era dono do restaurante Sal e Brasa, em São Luís.

BARREIRINHAS - O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) encontrou, na tarde deste domingo (5), no rio Preguiça, o corpo do empresário Bento Henrique Ferro de Sá, de 42 anos, que estava desaparecido desde sábado (4), após ter caído de uma lancha durante um passeio, no povoado Tapúio, região do município de Barreirinhas, distante 258 km de São Luís.
Ao Imirante.com, por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que o corpo do empresário foi encontrado no rio Preguiça, por volta das 15h, nas proximidades de um restaurante chamado 'Maré Alta', do outro lado da margem, há cerca de 100 metros do local onde Bento Henrique Ferro caiu.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo de Bento Henrique Ferro foi encaminhado para o Hospital Regional de Barreirinhas.

"A Polícia Civil com a equipe médica adotaram as providências de praxe para que o corpo seja liberado para a família", disse o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Célio Roberto.
Continua após a publicidade..
Bento Henrique Ferro era dono do restaurante Sal e Brasa, em São Luís. As buscas pelo corpo do empresário tiveram início ainda no sábado, mas foram interrompidas na parte da noite devido a baixa visibilidade, sendo retomadas na manhã deste domingo, com emprego de mergulhadores.
Leia a íntegra da nota do Corpo de Bombeiros sobre o caso:
"O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão informa que na tarde deste domingo (05), por volta das 15h, o corpo do sr. Bento Henrique Ferro de Sá foi encontrado no Rio Preguiça, há cerca de 100 metros de distância do local do desaparecimento, por uma equipe da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (4ª CIBM). O Corpo foi entregue para a uma equipe da Polícia Civil que estava no local."
Saiba Mais
- Encontrado corpo de médico maranhense que havia desaparecido em praia da Paraíba
- Homem morre afogado no rio Una, na cidade de Morros
- Bombeiros procuram por médico maranhense desaparecido em praia da Paraíba
- Encontrado corpo de uma das vítimas que desapareceu no Rio Grajaú após naufrágio
- Corpo de jovem desaparecido no rio Munim é encontrado em Chapadinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias