BARRA DO CORDA - Um policial que seguia viagem com a família na manhã desta sexta-feira (2), de São Luís para Grajaú, foi abordado por assaltantes na área da reserva indígena que fica próxima à cidade de Barra do Corda.
Um dos criminosos baleado foi identificado pela polícia como um índio que já foi preso por assalto. Ele não resistiu e morreu no local.
Leia também:
Dupla é presa por tentativa de estelionato em Barra do Corda
Continua após a publicidade..
Homem é preso em Barra do Corda por tentativa de feminicídio
De acordo com informações da polícia, três homens armados anunciaram o assalto na rodovia, em um trecho cheio de buracos que obriga os motoristas a reduzirem bastante a velocidade.
O policial teria reagido e atingiu um dos bandidos, os outros fugiram para o mato. Na troca de tiros, os suspeitos também balearam o policial e a mulher dele conseguiu dirigir o veículo até a cidade de Grajaú, onde ele foi internado em um hospital, mas deve ser transferido para capital.
Saiba Mais
- Casal é preso suspeito de liderar esquema de roubos de motociclistas de aplicativo em Timon
- VÍDEO: dupla armada obriga clientes a deitar no chão durante assalto a mercado na Avenida Brasil, em Santa Inês
- VÍDEO: homem quase teve moto roubada em Santa Inês
- Atletas maranhenses passam noite de terror em rodovia no Ceará
- Homem condenado por assalto em Teresina é preso na zona rural de Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias