BARRA DO CORDA - A Polícia Civil do Maranhão concluiu as investigações da morte do índio Hugo Pompeu Guajajara, o qual foi vítima de latrocínio, com requintes de crueldade, no dia 23 de novembro de 2016, na cidade de Barra do Corda.
Leia também: Conselho relata crueldade e diz que 6 índios foram mortos em menos de 90 dias no MA
Segundo informações policiais, na semana passada, foi preso na cidade de Santo Antônio do Desconto/GO, Diones da Conceição Soares, suspeito de ter praticado o latrocínio. O homem confessou o crime e ainda delatou a participação dos demais cúmplices, identificados como: Antônio do Nascimento da Silva, João Nascimento da Silva e John Ney Lima Lopes.
Continua após a publicidade..
Após a reconstituição do crime, a Justiça decretou a prisão preventiva dos quatro suspeitos. Antônio do Nascimento e John Ney Lima foram presos nesta sexta-feira (7) em Barra do Corda. Já João Nascimento foi preso no Estado do Ceará, onde estava escondido.
Com o crime esclarecido, os quatro suspeitos estão à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Suspeito de atirar e matar subtenente da PM é preso em São Luís
- Polícia prende suspeito de latrocínio na zona rural de São Luís
- Bandidos invadem residência, roubam e matam idoso na Cohab
- Suspeito da morte de comerciante é preso; vítima foi encontrada com perfurações e sem roupa em São Bento
- Condenado pela morte do médico Luiz Alfredo é preso em São Luís; homem estava foragido desde 2020
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias