BARÃO DE GRAJAÚ - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Barão de Grajaú, deu cumprimento, nessa segunda-feira (25), ao mandado de prisão preventiva expedido contra Pedro Eric Lira da Costa Guimarães, conhecido por “Pepeô”, pelo crime da prática roubo.
Leia também:
Trio é preso suspeito de roubo e porte ilegal de arma de fogo
Preso suspeito de roubo a agência do Correios no Anjo da Guarda
Continua após a publicidade..
Pedro Eric Lira da Costa Guimarães, é suspeito de envolvimento na prática de vários crimes de roubo efetuados na tarde do dia 12 de março de 2019, segundo a polícia. Pedro Eric Lira teria, em parceria com outro homem, usado uma arma de fogo para roubar celulares e pertences de vítimas que estavam na rua Paulo Ramos e, na mesma ação criminosa, ter invadido a Unidade Básica de Saúde Feliciano Cardoso, rendido médico, enfermeiros e profissionais de saúde e ter roubado com extrema violência seus celulares e pertences.
Após o conhecimento dos crimes, Pedro Eric Lira da Costa Guimarães foi localizado e preso na cidade de Floriano, Estado do Piauí. Na Delegacia, o acusado reconheceu a prática dos crimes. As investigações estão em aberto para a identificação do segundo suspeito.
Por fim, após a realização de exame de corpo de delito, Pedro Eric Lira da Costa Guimarães foi encaminhado para a Unidade Prisional (UPR) de Barão de Grajaú onde ficará à disposição da justiça.
Saiba Mais
- Preso homem suspeito de roubar joia avaliada em R$12 mil em São Luís
- Mais de 2,6 mil celulares roubados são recuperados durante campanha
- Mais um suspeito de participação no roubo de carga de herbicidas avaliada em R$ 1 milhão é preso
- Polícia prende homem por marcar encontros por aplicativo com objetivo de roubar celulares
- VÍDEO: mulher é agredida com socos durante assalto em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias