Ato violento

Dupla é presa suspeita de matar, estuprar e roubar uma jovem na cidade de Bacabal

O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio e havia um pedaço de madeira sujo de sangue.

Imirante.com

Atualizada em 10/10/2022 às 15h39
A vítima foi identificada como Ingride da Silva, de 19 anos. (Foto: Reprodução)

BACABAL - Dois homens, que são suspeitos de terem matado, estuprado e roubado Ingride da Silva, de 19 anos, foram presos no domingo (9), em Bacabal, interior do Maranhão. De acordo com a Polícia Civil, o corpo da jovem foi encontrado no sábado (8),estupro em um terreno baldio, localizado nas proximidades da praça Santa Terezinha, área central dessa cidade.

Leia também em: 

Suspeito de sequestrar e extorquir gerentes de bancos é preso em Bacabal

Homem acusado de tentativa de homicídio e associação criminosa é condenado em Bacabal

O caso é investigado pela equipe da Delegacia Regional de Bacabal. A polícia informou que a jovem foi encontrada morta por populares e acionaram as guarnições militares. Ao lado do corpo havia um pedaço de madeira sujo de sangue.

Ainda segundo a polícia, existe a possibilidade da vítima ter sido morta a pauladas e também ter sofrido violência sexual. A polícia prendeu dois homens devido terem sido vistos com a jovem momento antes do crime.

Em poder de um dos detidos, a polícia encontrou a bolsa da vítima e havia uma quantia em dinheiro. O crime pode ter sido motivado em razão da venda de droga. O corpo da vítima foi removido para o hospital da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.