Estupro de vulnerável

Pai e filho são presos por estupro de garota e coação contra família da vítima no MA

As prisões foram efetuadas no povoado Santa Cruz, em Governador Eugênio Barros.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 18/04/2024 às 07h33
Policiais cumpriram dois mandados de prisão e de busca e apreensão. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

GOVERNADOR EUGÊNIO BARROS - Dois homens, de 38 e 18 anos, pai e filho, foram presos, nessa quarta-feira (17), suspeitos de dois crimes. Um responde pelo estupro de uma garota e o outro, por coação. As prisões foram efetuadas no povoado Santa Cruz, em Governador Eugênio Barros.

Segundo as investigações, o jovem de 18 anos, é suspeito de ter estuprado, no dia 19 de dezembro de 2023, uma menina, de 12 anos, moradora do mesmo povoado. Já o segundo preso, o pai dele, é investigado pelo crime de coação, após ameaçar o pai da vítima caso o seu filho viesse a ser preso.

Continua após a publicidade..

De acordo com a Delegacia de Polícia de Governador Eugênio Barros, a dupla é temida pelos moradores da localidade e já responde a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por um crime de ameaça. Além disso, o jovem preso também responde por outro crime de estupro de vulnerável.

Os dois mandados de prisão e de busca e apreensão foram executados por policiais civis da Delegacia de Polícia da cidade, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 13 ª Delegacia Regional de Presidente Dutra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.