ARARI - O maranhense natural de Arari, João Felipe Santos Bogea, de 23 anos, está desaparecido desde o último domingo (6). Segundo a família do jovem, ele estava em um alojamento de uma empresa de engenharia, na cidade de Jauru, no Mato Grosso.
Leia também em:
Maranhense é encontrada sem vida e seminua na capital federal
Chacina deixa quatro maranhenses mortos em Mato Grosso
Continua após a publicidade..
Ainda de acordo com os familiares, João Felipe estava trabalhando nessa cidade há sete meses. No último domingo cerca de oito homens, não identificados, invadiram o alojamento e exigiram que os moradores deixassem o local no prazo de 24 horas.
Os suspeitos disseram que não queriam que nenhuma pessoa de outro estado trabalhasse naquela cidade como ainda tomaram a carteira, o celular e os documentos do maranhense. João Felipe chegou a ser espancado e levado desse local pelos acusados.
A família da vítima também informou que os outros trabalhadores, que receberam a ordem para deixar o alojamento, já estão chegando ao Maranhão e devem ser ouvidos pela polícia.
Saiba Mais
- Mais de 80 mil pessoas desapareceram no Brasil no ano de 2020
- Bombeiros procuram jovem que desapareceu no Rio Mearim ao fugir de assalto
- Família busca por adolescente com deficiência intelectual desaparecido em São Luís
- Polícia realiza operação para encontrar maranhense desaparecido no Mato Grosso
- Jovem desaparece após ser atraído por vaga de emprego na internet
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias