ARAME - A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de assassinar o próprio avô na cidade de Arame. A prisão foi realizada nessa quarta-feira (15). Vítima, de 87 anos, foi morta com várias facadas.
Segundo o delegado Jessé Soares, o crime aconteceu no último sábado (11). O investigado participava de um evento festivo, quando em determinado momento saiu do local informando a terceiros que iria tomar banho. Ao retornar para a festa, o homem estava limpo, com roupas trocadas, mostrando uma grande quantia em dinheiro, cerca de R$ 6 mil reais.
Depois disso, o avô do homem foi encontrado morto dentro de casa, com vários golpes de faca.
Continua após a publicidade..
Ainda de acordo com o delegado, a vítima recebeu diversas facadas e travou luta corporal com o assassino. E o que gerou estranheza foi o fato de que na residência onde ocorreu crime não constatava sinais de arrombamentos ou violações, sendo que no imóvel residiam apenas a vítima e o neto, acusado pelo crime.
Tendo em vista os indícios suficientes de autoria do latrocínio (roubo seguido de morte), foi decretada a prisão e, logo depois, cumprido o mandado de prisão preventiva. O investigado ficará à disposição da Justiça numa Unidade Prisional da região.
Saiba Mais
- Suspeito de atirar e matar subtenente da PM é preso em São Luís
- Polícia prende suspeito de latrocínio na zona rural de São Luís
- Bandidos invadem residência, roubam e matam idoso na Cohab
- Suspeito da morte de comerciante é preso; vítima foi encontrada com perfurações e sem roupa em São Bento
- Condenado pela morte do médico Luiz Alfredo é preso em São Luís; homem estava foragido desde 2020
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias