No Maranhão

PRF prende homem por importunação sexual contra outro passageiro dentro de ônibus em Araguanã

Durante o percurso, o homem suspeito teria tirado o órgão genital para fora da calça e começado a se masturbar ao lado da vítima.

Imirante.com, com informações do g1 MA

Atualizada em 04/06/2024 às 17h03
O caso aconteceu nessa segunda-feira (3). (Foto: Divulgação)

ARAGUANÃ - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nessa segunda-feira (3), um homem, de 27 anos, após ser denunciado pelo crime de importunação sexual cometido contra outro homem, de 44 anos, dentro de um ônibus de viagem, na BR-316, em Araguanã, interior do Maranhão.

Segundo o relato da vítima, que fez a denúncia para a polícia, o ônibus estava saindo da cidade de Belém, no estado do Pará, em direção à São Luís. Durante o percurso, o homem suspeito teria tirado o órgão genital para fora da calça e começado a se masturbar ao lado da vítima.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

O suspeito chegou a ser advertido pela vítima, antes de trocar de assento, mas continuava a praticar o crime. Pela insistência do homem suspeito, o homem chegou a avisar o motorista sobre o que estava acontecendo, pedindo para que parasse em uma Unidade Operacional da PRF.

Após ser alertado, o motorista do veículo procurou por uma unidade mais próxima, na cidade de Araguanã, e notificou os policiais sobre o caso. Os agentes atenderam a solicitação e prestaram serviços de apoio e acolhimento à vítima.

Depois das assistência prestadas, a polícia iniciou a operação para averiguar o caso e as informações de testemunhas sobre o ocorrido dentro do ônibus.

Após a apresentação das evidências, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Zé Doca (MA), onde foi dada continuidade na detenção do conduzido pelo crime de importunação sexual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.