Homem é preso por importunação sexual na cidade de Fortuna
Com base na investigação, o homem, sem ter nenhum tipo de relacionamento com a vítima, enviava mensagens de texto com teor sexual, inclusive, imagens do seu órgão genital para a mulher.
FORTUNA - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu um mandado de prisão preventiva, na manhã desta terça-feira(15), contra um homem, de 39 anos, pelos crimes de importunação sexual, difamação e descumprimento Medida Protetiva de Urgência(MPU) ocorridos na cidade de Fortuna.
Com base na investigação, o homem, sem ter nenhum tipo de relacionamento com a vítima, enviava mensagens de texto com teor sexual, inclusive, imagens do seu órgão genital para a mulher. O homem ainda perseguia a vítima e mandava presentes para o seu local de trabalho.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Ainda segundo com a investigação, o homem chegou a afirmar para algumas pessoas da cidade que mantinha um relacionamento amoroso com a mulher.
Continua após a publicidade..
Diante da situação, a mulher esteve na Delegacia de Polícia de Fortuna, onde registrou um boletim de ocorrência e solicitou a Medida Protetiva de Urgência(MPU).
Mesmo ciente da ordem judicial em favor da vítima, o homem esteve na residência da dela, motivo pelo qual a Policia Civil representou por sua prisão preventiva.
Após as comunicações de praxe, o preso será encaminhado a unidade prisional de Presidente Dutra, onde deverá permanecer à disposição da justiça.
Saiba Mais
- Polícia prende dois homens por importunação sexual e lesão corporal em São Luís e Paço do Lumiar
- Médico é denunciado por importunação sexual durante exames ginecológicos
- Homem é flagrado se masturbando dentro de avião para São Luís; veja vídeo
- Homem é preso por se masturbar ao lado de passageira em voo de Brasília para São Luís
- PRF prende homem por importunação sexual contra outro passageiro dentro de ônibus em Araguanã
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias