ALDEIAS ALTAS – A polícia tenta identificar e prender os dois responsáveis pela morte do radialista Raimundo Américo, de 62 anos, vítima da violência no município de Aldeias Altas.
Na noite do último domingo (15), o radialista estava sentado na porta de casa quando foi abordado por dois assaltantes em uma motocicleta. A dupla tentou tomar o celular da vítima e acabou efetuando um disparo de arma de fogo.
Continua após a publicidade..
Raimundo recebeu os primeiros socorros em Aldeias Altas, sendo em seguida encaminhado ao hospital de Caxias. Ele passou por cirurgia mas, após dias no hospital, ele não resistiu. O radialista deixa três filhos.
A polícia analisa imagens de câmera de monitoramento da região para tentar identificar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Saiba Mais
- Suspeito de participação em tentativa de latrocínio contra PM reformado é preso
- Suspeito de roubo de cargas e envolvimento em latrocínio é preso em Imperatriz
- Suspeito de atirar e matar subtenente da PM é preso em São Luís
- Polícia prende suspeito de latrocínio na zona rural de São Luís
- Bandidos invadem residência, roubam e matam idoso na Cohab
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias