AÇAILÂNDIA – Uma colisão entre um caminhão e uma picape, no Km 666 da BR-222, resultou na detenção do caminhoneiro, de 31 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor apresentava sinais de embriaguez.
O acidente aconteceu próximo ao Pequiá, em Açailândia, na tarde dessa quinta-feira (20). Uma equipe da PRF foi acionada e constatou que um caminhão M.Benz/L1620 havia colidido na traseira de uma saveiro vermelha.
Após realização do teste do etilômetro nos dois envolvidos, não foi verificado ingestão de bebida alcoólica por parte do motorista da saveiro, porém para o motorista do caminhão foi acusado índice de 0,47 mg/L, valor que configura crime de trânsito.
O caminhoneiro foi autuado em R$ 2.934,70 por dirigir embriagado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de embriaguez ao volante.
Saiba Mais
- Motoristas embriagados são presos após acidentes e ultrapassagem irregular no MA
- Dois motociclistas são detidos por embriaguez ao volante na BR-222
- Caminhoneiro é preso após causar danos materiais dirigindo embriagado em Rosário
- Cinco condutores são detidos por embriaguez ao volante em estradas do MA
- Motociclista embriagado é preso pela PRF na BR-010, em Açailândia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.