Salada musical

4# Série especial encerra apresentando mais 5 artistas do Festival Garagem Alternativa

Festival Garagem Alternativa será realizado no dia 9 de dezembro, a partir das 17h, no Tebas Café Cultural, no Centro Histórico.

Na MIra

- Atualizada em 07/12/2023 às 12h41
A banda Basttardz, Gu7o, Biodz, Adh4raa e WuK são os nomes dessa edição (Divulgação)

SÃO LUÍS - Chegamos à quarta e última série de reportagem sobre as atrações do Festival Garagem Alternativa, evento que vai acontecer no dia 9 de dezembro, a partir das 17h, no Tebas Café Cultural (Centro Histórico). A festa vai reunir artistas com trabalhos que vão do rap ao hardcore, do carimbó ao pop e neste episódio #4 nós vamos apresentar a galera da Basttardz, que vão agitar a programação com muito hardecore, rap e punk brasileiro. Gu7o e o seu trap de muita qualidade, além de Biodz com sua música urbana carregada de tambor de crioula, rap e reggae; Adh4raa chegando pesado no trap, R&B e drill; E o DJ e beatmaker WuK e toda sua versatilidade, que vai do Boom Bap ao Miami.  Os ingressos para o Festival Garagem Alternativa já estão à venda com o primeiro lote disponibilizado pelo site Sympla e custam R$ 20,00. Esse festival é uma realização do podcast Garagem Alternativa, projeto do portal Imirante.com. 

SAIBA MAIS 

Festival Garagem Alternativa vai reunir artistas que vão do rap ao hardcore, do carimbó ao pop

Conheça cinco atrações que estarão no line-up do Festival Garagem Alternativa

Na Mira te apresenta mais cinco atrações do Festival Garagem Alternativa

3# Saiba mais sobre cinco atrações que vão se apresentar no Festival Garagem Alternativa

Basttardz 

Uma coisa é certa no Festival Garagem Alternativa. A band Basttardz vai levantar o público com um show alucinante de muito hardecore/crossover, rap e punk brasileiro. Os moleque vão chegar pesado, com discurso forte e inflando a plateia. O quarteto formado por André Nadler (vocais), Inaldo Jr. (guitarra), Adriano Ayan (contrabaixo) e Gabriel Matos (bateria) vai “Botar Fogo na Zona Sul” e com sagacidade mostrar que é possível fazer som de qualidade “Traficando Informações”  - isso tudo fazendo uma analogia com dois dos principais hits da banda. 

Gu7o 

Como a festa terá dentro dessa salada musical aquele trap maranhense de qualidade, não poderia faltar Gu7o no palco. Produzindo rap desde 2018 quando surgiu, aos 21 anos, com o hit ‘333’, Gu7o não parou mais e quem “colar” no Festival Garagem Alternativa vai escutar o hits do artista - como ‘SLZ’ e ‘Sad Boy’ -, e novos lançamentos do “JAMAICA TÁ NO TALO!“, projeto de música afrolatina que ele lançou recentemente com outros mc's de São Luís. 

Biodz

No cenário da música urbana maranhense desde os anos de 2005 e 2006, com a banda HisteriaH, Biodz já fez parte dos grupos de rap Transição Urbana, Ponto Norte e Matraca Roxa e atualmente é integrante do grupo CRIOLABEAT. Com suas líricas autorais e bastante influências da cultura do Maranhão, o artista usa sua malandragem adquirida na sua época das batalhas de rimas para apresentar um show de muita qualidade musical de rua. 

Adh4ara 

Nascida no Pará, mas nome forte na cena atual do trap, R&B e drill maranhense, Adh4raa será uma das vozes femininas a subir no palco do festival. Do interior paraense, de onde ela veio das batalhas de rima, a rapper possui três singles e o hit Gloss da Fenty, E depois de passar por grandes eventos como Baddest Party, Festival Facada Fast e o Festival Kebrada, Adhaara chega pesado no Festival Garagem Alternativa. 

Wuk 

DJ e beatmaker da nova geração do rap do Maranhão, Wuk vai ser visto em várias show do Festival Garagem Alternativa, já que ele forma parceria com muitos artistas da cena. O artista aposta bastante em produções com linguagens do Drill, Detroid , Boom Bap , Grime , Funk , Plug , Trap, RnB, Brega , Bass e Miami - ou seja, não faltam referências para o cara “colar” com geral. E dentro dessa ampla gama de estilo musicais, Wuk não abre mão da sua regionalidade em seus “trampos”. 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.