São João da Thay 2023

Com apoio da Disney, São João da Thay terá inspiração do filme 'Elementos'

A nova animação da Disney e Pixar vai marcar presença na quinta edição do São João da Thay.

Na Mira

Atualizada em 09/06/2023 às 14h48
O São João da Thay é idealizado e promovido pela influenciadora Thaynara OG. (Foto: André Nicolau)

SÃO LUÍS - A quinta edição do São João da Thay vai contar com o apoio da Disney. O evento, que será realizado no dia 7 de junho, vai ganhar inspirações temáticas do próximo lançamento da Pixar 'Elementos', que estreia no dia 22 de junho no Brasil.

A trama do filme se passa em uma sociedade onde os quatro elementos da natureza convivem em harmonia até que o encontro entre Ember, uma mulher fogo de temperamento forte, e Wade, um homem água que não tem medo de demonstrar suas emoções, muda pra sempre suas crenças sobre o mundo no qual eles vivem. 

Leia também: 

Em contagem regressiva para o São João da Thay 2023, Thaynara OG fala sobre expectativas para o evento

Pixar vai fazer estreia mundial de 'Elementos' no Festival de Cannes

De acordo com Thaynara OG, o festival  vai ser dividido em quatro setores inspirados na animação. "Esse ano a gente tem o apoio da Disney, que vai lançar um filme que fala sobre os quatro elementos, então a gente dividiu o evento em quatro setores - setor Fogo, Ar, Água, Terra", disse a influenciadora em entrevista ao Imirante.

O setor Terra (frontstage) vai ficar bem em frente ao palco e vai contar com uma vista privilegiada para as atrações. Enquanto isso, o setor Fogo vai ser reservado apenas para os convidados e para a imprensa.  

Já o camarote vai estar localizado no setor Água e vai dar direito a um voucher especial de consumação a quem adquirir o ingresso. Dentro dele, também vai ficar o setor Ar, onde vão ficar as suítes do camarote.

Ingressos

Os ingressos para o São João da Thay estão disponíveis para a venda pela internet. O público também pode adquirir as entradas na loja física do evento, localizada no São Luís Shopping, no bairro Jaracaty, em São Luís.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.