Humor

São Luís recebe show de humoristas por meio do projeto "Férias do Riso"

O projeto é promovido pela Santo Grill, onde também serão realizadas as apresentações.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
O projeto terá sua abertura no dia 10 de janeiro, com o humorista Zé Modesto.

SÃO LUÍS - A capital maranhense está prestes a receber grandes doses do tradicional humor cearense, com personalidades que já têm suas carreiras consolidadas no ramo.

Com realização da Santo Grill, será apresentado em São Luís o projeto "Férias do Riso", que terá sua abertura realizada no dia 10 de janeiro, com o show do humorista Zé Modesto. O show será às 21h30, na Santo Grill.

O artista e humorista Zé Modesto é conhecido por já ter interpretado um dos alunos da Escolinha do Professor Raimundo.

Em seu show, os assuntos que serão abordados irão girar em torno de dois temas principais: "Estresse Zero" e "Dez pro Alto Astral". Já no dia 17 de janeiro, o projeto contará com a apresentação do humorista Aluízio Júnior, que já possui mais de 21 anos de trabalho em cima dos palcos.

O humorista Aluízio Júnior se apresenta no dia 17 de janeiro.

O projeto segurá com mais uma apresentação, na sexta-feira (24), com Lailtinho brega. No show, ele promete arrancar diversas risadas do público, com seu trabalho que é desenvolvido há 30 anos.

A programação que fechará o mês ficará por conta do show dele Ery Soares. Todos os shows serão realizados na Santo Grill, localizada na Avenida dos Holandeses, próximo ao retorno do Olho D'água.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.