SÃO LUÍS - Nas 9 edições do Réveillon Sunrise, as maiores atrações do Brasil já passaram por aqui e milhares de pessoas enchem de energia o Iate Clube todos os anos. Em 2018, muitas novidades e surpresas estão sendo preparadas para o público no Maior Réveillon da Ilha.
O evento receberá atrações locais e nacionais no “Sunrise Stage”, onde estará o palco principal. Solteirões do Forró, Thales Lessa, MC Koringa, Grupo Bom Gosto, Eric Land e Bruno Shinoda estarão na linha de frente.
Leia também:
Réveillon Sunrise: contagem regressiva para a melhor festa de Ano Novo
Por que passar a virada do ano no Réveillon Sunrise?
Réveillon Sunrise: a festa de fim de ano da família
Um dos mais aguardados é a banda Solteirões do Forró, que fará a festa dos forrozeiros. Um dos mais aplaudidos grupos do gênero, Solteirões apresentará o melhor de seu repertório, dentro do qual figuram músicas como “Dizem que sou louca”, “No meu coração só dá você”, “Quando a gente perde um grande amor”, “Só você sabe o jeito de me amar”, “Me chama de lagartixa” e “Passei a noite no forró”, entre diversas outras de seu vasto repertório. A banda costuma lotar os espaços onde se apresenta, por todo o Brasil, e ganhará um coro de vozes durante o Sunrise, para abalar as estruturas.
No “Palco Funk”, se apresentarão os DJs Hudson, Tiago Rodrigues e Dyogennes. Já no “Túnel Spirit, o público entrará na sintonia da música eletrônica, com Blemes, Rômulo Diaz, Yvo D e uma das atrações mais aguardadas da noite: Mad Dogz, que já esteve em outras edições do evento, com saldo altamente positivo.
Música eletrônica
Com quase 20 anos de trabalho, o projeto Mad Dogz agitará o Sunrise com repertório de música eletrônica, com altas doses de house music, hiphop e traps. Os mascarados apresentarão uma na fusão do blues/rock com ritmos brasileiros. Trata-se de um grupo que se caracteriza pelo bom humor e pela irreverência, sendo os queridinhos dos fãs.
No “Palco Reggae Maresia”, haverá apresentação contagiante das bandas Soul Reggae e Raiz Tribal, além dos DJS Nega Glicia e Cássio Maluvem, fazendo o reggae roots da Jamaica Brasileira. A festa terá dez horas de música e o público poderá assistir ao espetáculo do nascer do sol, sentindo a brisa soprando da Baía de São Marcos.
A estrutura do “Réveillon do Amanhecer” incluirá uma Praça de Alimentação assinada pelo restaurante e lanchonete Petiscaldos. “No geral, nós estamos montando um espaço bastante aconchegante para brindarmos 2019 da maneira mais animada possível, com o mesmo padrão do evento que realizamos em anos anteriores. O Sunrise é, sem dúvida, o mais animado, mais duradouro e com o maior número de atrações musicais”, destacou o produtor Ricardo Fernandes.
Continua após a publicidade..
Serviço
O quê: Réveillon Sunrise
Quando: Dia 31 de dezembro, às 21h
Onde: Iate Clube de São Luís (Península da Ponta d'Areia)
Ingressos: R$ 60 (pista) e R$ 110 (camarote), à venda na Central Sunrise (Shopping da Ilha), Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel, Rio Anil shopping e Shopping da Ilha), Casa das Dunas (Avenida Litorânea) e Lojas ADJI (Shopping Tropical)
Réveillon do Amanhecer
5 Ambientes
Sunrise Stage: os palcos do Amanhecer
Food Area – Petiscaldos
Palco Funk Beats
Palco Reggae Maresia
Palco Spirit – Tunel Spirit
Saiba Mais
- Único do Amanhecer: Sunrise lidera ranking dos Réveillons de maior duração no Maranhão
- Único do Amanhecer: Réveillons Sunrise e Privilégio se unem para fazer maior virada de todos os tempos
- “Réveillon do Amanhecer” contagiará a noite da virada na Península
- Quer curtir seu réveillon em segurança? O Sunrise é o local perfeito!
- Sinta a vibe do reggae no “Réveillon do Amanhecer”
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira